Mais benefícios para Serra Talhada através do PAC 2

O secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Junior, anunciou o depósito da primeira parcela para construção de uma quadra coberta com vestiário na Escola Municipal Fausto Pereira, no distrito de Loanda, zona rural de Serra Talhada. A Obra, orçada em mais de R$ 200 mil, será construída com recursos do Programa de Aceleração do […]

Leia mais…

publicado: 19/11/2013 15h26,
última modificação: 19/11/2013 15h26

EdmarO secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Junior, anunciou o depósito da primeira parcela para construção de uma quadra coberta com vestiário na Escola Municipal Fausto Pereira, no distrito de Loanda, zona rural de Serra Talhada.

A Obra, orçada em mais de R$ 200 mil, será construída com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Governo Federal, que nesta quinta-feira (14) já efetuou depósito de 50% do seu valor para início da mesma.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo secretário Edmar Júnior que anuncia para os próximos dias o início da construção.

Também o prefeito Luciano Duque comemorou a chegada do repasse do Governo Federal, já que, o município vai transformar a unidade Escolar de Loanda em Escola de Tempo Integral a partir deste próximo ano letivo.

“Vamos poder acelerar as obras para transformação da Escola Fausto Pereira em escola de Tempo Integral. Já temos o exemplo do Colégio Cônego Torres, que vem se destacando cada vez mais, transformando-se em escola de excelência, e assim vai ser também neste próximo ano em Loanda e na Escola Vicente Inácio, no Mutirão”, declarou Duque.