Maior bairro de ST recebe capeamento asfáltico

As ações da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Serra Talhada começam a mudar a face do mais populoso bairro da cidade, o Bom Jesus, hoje com mais de 20 mil habitantes, o bairro possui vida própria e uma economia de dar inveja a muitas cidades da região. Agora o bairro recebe com euforia […]

Leia mais…

publicado: 29/05/2013 19h35,
última modificação: 29/05/2013 19h35

As ações da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Serra Talhada começam a mudar a face do mais populoso bairro da cidade, o Bom Jesus, hoje com mais de 20 mil habitantes, o bairro possui vida própria e uma economia de dar inveja a muitas cidades da região.Asfalto 1

Agora o bairro recebe com euforia o capeamento asfáltico de uma de suas principais artérias, a Rua 2, estendendo-se pela futura Academia da Cidade, na praça da Rua 4 e indo encontrar-se com a via de acesso a BR 232 na malhada.

A obra, que foi destravada pelo prefeito Luciano Duque trata-se de uma emenda do Deputado Estadual Manoel Santos (PT), conseguida ainda em 2012 e que agora transforma-se em realidade para população do bairro.

“O Bom Jesus é de fundamental importância para cidade, é como se fosse uma cidade dentro de outra”, destacou Duque referindo-se a ação  e lembrou também que outras secretaria, como Esportes, Cultura, Saúde e Educação “estão realizando ações no bairro, estamos sempre atentos ao Bom Jesus”, finalizou ele.

A população do bairro comemora o novo visual: “é o progresso que está chegando”, disparou dona Conceição de 64 anos, moradora do Bom Jesus desde sua adolescência.