Luciano Duque vai mais uma vez à Brasília em busca de investimentos

   O Prefeito Luciano Duque embarca hoje(8) para Capital Federal e leva com ele diversos projetos para serem aplicados em Serra Talhada. O prefeito vai acompanhado do Senador Humberto Costa, e em Brasília terá encontros com Ideli Salvatti, Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, Aloísio Mercadante, Ministro da […]

Leia mais…

publicado: 08/04/2013 13h45,
última modificação: 08/04/2013 13h45
Foto: Alejandro Garcia/Agencia Papiro
Foto: Alejandro Garcia/Agencia Papiro

   O Prefeito Luciano Duque embarca hoje(8) para Capital Federal e leva com ele diversos projetos para serem aplicados em Serra Talhada. O prefeito vai acompanhado do Senador Humberto Costa, e em Brasília terá encontros com Ideli Salvatti, Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, Aloísio Mercadante, Ministro da Educação, Agnaldo Ribeiro, Ministro das Cidades e com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

          “Será mais uma viagem de trabalho”, declara Duque que garante tem projetos colocados em todos estes ministérios, “projetos que irão ajudar ainda mais ao desenvolvimento de Serra Talhada”, acrescenta ele.

          O prefeito de Serra Talhada informa ainda que já foram cadastrados no PAC, projetos como o do Anel Viário, Urbanizazação da Cohab, do Centro Esportivo Urbano, também na Cohab. Esta viagem serve para acompanhar de perto as demandas do município e também para em contato com os Ministros solicitar a liberação de mais 6 Postos de Saúde e ampliação de mais 4, como também a construção de mais unidades habitacionais no projeto “Minha casa, minha vida”, além de pleitos voltados exclusivamente para o enfrentamento da seca.

          “Será sempre assim, não vamos parar, não vamos nos cansar de procurar os recursos, estejam onde estiverem, queremos investimentos no município, temos muitos planos vamos fazer uma verdadeira peregrinação pelos ministérios em Brasília, toda vez que for necessário”, declara Luciano que na quinta feira (11) já estará de volta para Serra talhada e no dia seguinte sexta-feira (12), faz uma coletiva com a imprensa para apresentar as ações do seu governo nestes 100 primeiros dias.