Luciano destrava obras da cozinha comunitária no Bom Jesus

Prevista para receber 500 almoços por dia, a construção da cozinha comunitária do Bom Jesus está em pleno vapor. A obra, que estava há cerca de dois anos sem andamento, foi destrava pelo prefeito Luciano Duque neste início de gestão e já realizou vistoria para acompanhar a retomada dos trabalhos. O Bom Jesus, bairro mais […]

23 de abril de 2013 | 20:05

Cozinha 2Prevista para receber 500 almoços por dia, a construção da cozinha comunitária do Bom Jesus está em pleno vapor. A obra, que estava há cerca de dois anos sem andamento, foi destrava pelo prefeito Luciano Duque neste início de gestão e já realizou vistoria para acompanhar a retomada dos trabalhos.

O Bom Jesus, bairro mais populoso de Serra Talhada, com mais de 20 mil habitantes, deve receber o novo equipamento até julho, com preços a R$ 1 cada refeição. A cozinha comunitária é avaliada na ordem de R$ 500 mil.

“Conseguimos destravar uma obra de cerca de 500 metros quadrados. Isso representa um grande avanço social para o nosso município. Estamos com todo o cuidado para entregar esse equipamento o mais rápido possível para os serra-talhadenses”, comentou o prefeito Luciano Duque.