Inovação, transparência, modernização e participação foram temas debatidos no IV EMDS

Josembergues Melo e Cibelli Alves avaliaram positivamente o evento […]

Leia mais…

publicado: 28/04/2017 11h03,
última modificação: 28/04/2017 11h03

A comitiva da Prefeitura Municipal que acompanhou Prefeito Luciano Duque ao IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, avaliou como uma experiência bastante positiva para o aprimoramento da gestão pública e para conhecer novos projetos que contribuem para melhorar os serviços públicos.

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Josembergues Melo, “o EMDS é um grande laboratório de experiências exitosas que melhoram significativamente a gestão pública, quer seja no aprimoramento de serviços disponibilizados pela prefeitura, quer seja nos mecanismos de controle e transparência”.

Ainda de acordo com o secretário, “podemos perceber que Serra Talhada está nos trilhos de uma gestão moderna e inovadora, e as nossas experiências de governo tiveram uma grande receptividade entre gestores de outros municípios que participaram do evento”, ratificou Josembergues Melo.

O Programa de Modernização da Gestão Administrativa e Tributária – PMAT, também foi um dos destaques nos debates realizados no evento, para Cibelli Alves, Secretária de Finanças, “o evento enriqueceu bastante os nossos conhecimentos de gestão pública, e para nós que estamos inseridos na discussão do PMAT, foi ainda mais proveitoso, principalmente, pelas experiências vivenciadas por outros municípios que já utilizam ferramentas disponíveis no programa”, afirmou Cibelli.

O IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – EMDS, teve inicio na segunda-feira (24) e vai até esta sexta-feira (28), e está seno realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.