Inauguração

Prefeitura entrega USF no bairro IPSEP […]

Leia mais…

publicado: 30/04/2016 09h19,
última modificação: 30/04/2016 09h19

Nesta sexta – feira, dia 29, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada realizou mais uma entrega importante para o bairro do IPSEP. Mais uma Unidade de Saúde da Família, com sede própria, foi inaugurada com objetivo de atender melhor e com mais qualidade as famílias do bairro.

Com uma estrutura formada por farmácia, consultório odontológico, consultório médico, e sala de vacina, a USF terá uma equipe completa para levar saúde de qualidade à comunidade e faz homenagem ao serra-talhadense Antônio Justos de Souza Barros, médico odontólogo que dedicou muitos anos e sua vida cuidando dos amigos e da comunidade,

Em nome da família, a irmã do homenageado, Dona Anete,  falou sobre a vida de luta e trabalho de Antônio Justos. “Justos foi ótimo pai, marido, filho, amigo e irmão. Foi amigo dos pobres e de todas famílias serra-talhadenses”.

Emocionada, a Secretária de Saúde, Márcia Conrado, agradeceu a toda equipe da saúde, que não mediu esforços para contribuir com mais essa entrega. “A partir da confiança do prefeito, que acredita na equipe, foi possível, com muito trabalho e muito amor, preparar mais um espaço de cuidado e acolhimento das pessoas de nossa terra. Sempre buscando a excelência”.

Já o prefeito Luciano Duque, reforçou o empenho da equipe e da importância da USF para o bairro do IPSEP. “Sem essas pessoas, que se dedicam diariamente, trabalhando para o bem do povo de Serra Talhada, não seria possível ter uma saúde de qualidade e humana. Alem de todas as demais equipes que, direta ou indiretamente contribuíram com a conquista e entrega de mais uma Unidade de Saúde da Família”.

“A gente tem trabalhado muito duro, as dificuldades que o governo encontra pelo caminho não são poucas, nem simples. Mas nós, no primeiro ano de governo, chamamos a responsabilidade e a tarefa de construir uma nova história em Serra Talhada e para isso, foi preciso se cercar de muita gente que tiveram uma dedicação ímpar na construção dos projetos para buscarmos recursos, para que hoje, pudéssemos inaugurar obras como essa. Isso é prova da capacidade da gestão e compromisso com nosso povo”, concluiu Luciano.