Governo vai negociar nova alíquota da previdência com a Câmara

NOTA O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, informa que está retirando de pauta a sua proposta do aumento da alíquota de contribuição dos servidores municipais para previdência própria (IPPST) de 11 para 13,5%. Informa ainda que um novo percentual de aumento será discutido amanhã (a noite) entre o seu governo e a Câmara de […]

Leia mais…

publicado: 09/10/2013 15h00,
última modificação: 09/10/2013 15h00

NOTA

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, informa que está retirando de pauta a sua proposta do aumento da alíquota de contribuição dos servidores municipais para previdência própria (IPPST) de 11 para 13,5%.

Informa ainda que um novo percentual de aumento será discutido amanhã (a noite) entre o seu governo e a Câmara de Vereadores de Serra Talhada, e desde já declara que está disposto a atender a reivindicações possíveis dos legisladores municipais.

“Governamos em consonância: legislativo/executivo. Fomos eleitos pelo povo e governamos para este povo. Vemos na figura de cada vereador um representante legítimo daqueles que os escolheram, por isso, queremos atender os anseios que partam deles”, declarou Luciano Duque.

Para o Governo de Serra Talhada, o diálogo e a convivência harmoniosa entre os poderes é fundamental e precede qualquer outro interesse, e estará sempre aberto a escutar todos os vereadores, independente se da bancada da situação ou da oposição, “todos, por direito representam os serratalhadenses”, declara o prefeito.

Compromete-se o Governo Luciano Duque, tornar público os novos percentuais, tão logo fique definido com os vereadores.