Governo lança operação de reformas de canteiros e praças de ST

A Prefeitura de Serra Talhada lançou esta semana uma operação de reforma e construção em várias praças da cidade. O primeiro bairro beneficiado será o de Nossa Senhora da Conceição, que terá pracinhas e canteiros completamente reestruturados com arborização, pavimentação e iluminação. O objetivo do prefeito Luciano Duque é melhorar o visual da cidade, contribuindo, […]

11 de setembro de 2013 | 20:01

A Prefeitura de Serra Talhada lançou esta semana uma operação de reforma e construção em várias praças da cidade. O primeiro bairro beneficiado será o de Nossa Senhora da Conceição, que terá pracinhas e canteiros completamente reestruturados com arborização, pavimentação e iluminação. O objetivo do prefeito Luciano Duque é melhorar o visual da cidade, contribuindo, assim, com a atração de mais turistas para o município. O bairro Nossa Senhora da Conceição é uma das portas de entrada da Capital do Xaxado.

Os recursos para a execução da obra, orçado em R$ 116 mil, são oriundos do FEM (Fundo de Desenvolvimento dos Municípios), criado pelo governador Eduardo Campos no início do ano. As praças que serão beneficiadas estão situadas nas ruas Ademar Xavier, Benício de Souza Ramos, Manoel Pereira Lins e Antônio de Melo Lima. “Estamos aproveitando começando um trabalho que vai durar a gestão inteira, pois a a meta é terminar o governo com quase todas as praças da cidade reformadas”, disse o prefeito Duque.