Governo de ST comemora o dia do Profissional de Educação Física

 A Secretaria de Esportes Lazer de Serra Talhada comemorou nesta segunda-feira (2), com muita festa e muita malhação o dia do Profissional de Educação Física. O evento contou com a participação de populares, de Acadêmicos de Educação Física da FAFOPST e também profissionais Médicos. O evento aconteceu na Academia das Cidades no bairro do IPSEP […]

3 de setembro de 2013 | 20:09

 A Secretaria de Esportes Lazer de Serra Talhada comemorou nesta segunda-feira (2), com muita festa e muita malhação o dia do Profissional de Educação Física. O evento contou com a participação de populares, de Acadêmicos de Educação Física da FAFOPST e também profissionais Médicos.

O evento aconteceu na Academia das Cidades no bairro do IPSEP e na oportunidade foram abordados temas relativos a importância da prática de atividades físicas para saúde, assim como informações sobre alimentos benéficos.

Segundo a secretária Vânia Melo, diversas empresas do município apoiaram a comemoração. “Tivemos muito apoio e achamos ser justo fazer este evento, pois através destes profissionais vimos mudando um pouco a cultura da população, deixando-os consciente da necessidade de se praticar alguma atividade física”, disse Vânia.

Desde o início do governo Luciano Duque, a Secretária de Esportes vem levando para diversos bairros da cidade “aulões” de ginástica e aeróbica que atraí cada vez mais a população.

esportes

O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar os profissionais de Educação Física e ressaltar a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido: “estamos acompanhando os trabalhos da Secretaria e apoiamos integralmente. Também acreditamos que através dos exercícios físicos poderemos proporcionar momentos saudáveis para população”, disse Duque.