Copas de Futsal começam hoje

Copas de Futsal Sub 15 e sub 17 começam nesta quinta-feira (19), no Ginásio Egídio Torres. […]

Leia mais…

publicado: 19/11/2015 14h00,
última modificação: 19/11/2015 14h00

copaA Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes de Lazer, retomará nesta quinta-feira (19), a partir das 19 horas, no Ginásio Egídio Torres, o calendário de competições esportivas, desta vez, com as copas sub 15 e sub 17 de Futsal. Recentemente a secretaria realizou as copas de Futsal nas categorias sub 12 e das Empresas, mobilizando um grande número de participantes.

De acordo com o secretário José Raimundo Filho, o evento está dentro do planejamento da secretaria, que tem cumprido a determinação do governo de promover inclusão a partir do esporte. “O prefeito solicitou que a gente desenvolvesse projetos que promovesse inclusão  através das práticas esportivas, e a equipe da secretaria de Esportes e Lazer tem cumprido o papel que foi determinado. Vamos realizar mais duas competições envolvendo um novo público, dessa vez contaremos com a participação de cerca de 300 participantes, são crianças e adolescentes, representando diversas escolas da cidade. É preciso ter esse olhar de incluir os nossos jovens, e o governo tem tido essa atenção”, finalizou José Raimundo.

O prefeito Luciano Duque disse estar muito satisfeito com o ritmo de ações da secretaria. “Eu fico muito satisfeito com o volume de ações que têm sido desenvolvidas pela secretaria de Esportes e Lazer. O esporte tem uma imensa capacidade de incluir e integrar as pessoas, e é isso que a gente tem buscado, incluir, integrar, promover o bem-estar, para melhorar a qualidade de vida pessoas, e com a capacidade do secretario Zé Raimundo e da sua equipe, estamos alcançando resultados significativos”, reforçou.

O Calendário das competições deverá se estender até o mês de Dezembro, ainda sem data definida para o encerramento.