Duque destrava verba e moradores comemoram calçamento de mais ruas na Bx. Renda

 O prefeito Luciano Duque conseguiu “destravar” um recurso de R$ 68 mil, congelado em conta desde 2010 para calçamento de duas ruas no bairro “Baixa Renda”. Duque determinou que sua secretaria de obras atendesse as exigências necessárias para liberação dos recursos e agora, com o dinheiro disponível, já iniciou as obras de calçamento das ruas […]

19 de setembro de 2013 | 16:48

 O prefeito Luciano Duque conseguiu “destravar” um recurso de R$ 68 mil, congelado em conta desde 2010 para calçamento de duas ruas no bairro “Baixa Renda”.

Duque determinou que sua secretaria de obras atendesse as exigências necessárias para liberação dos recursos e agora, com o dinheiro disponível, já iniciou as obras de calçamento das ruas Manoel João e Rua da Esperança.

A chegada do material para o início das obras trouxe muita alegria para os moradores que, conforme afirmaram, “já haviam perdido as esperanças”, agora porém, festejam as providências tomadas pela prefeitura municipal.bAIXA rENDA 1

Para Edna Santos, comerciante na Rua Manoel João, o calçamento é “um presente. Vai melhorar tudo, inclusive valorizar mais ainda meu comércio”, diz ela.