Duque comemora sucesso da Festa e agradece à população e patrocinadores

 Em pronunciamento o prefeito Luciano Duque comemorou o sucesso alcançado na 223ª edição da Festa da Padroeira de Serra Talhada, a tradicional Festa de Setembro. “Uma festa feita com os pés no chão, dentro da nossa realidade financeira, sem grandes investimentos, mas procurando atender o gosto da população, e o resultado foi este: um público […]

Leia mais…

publicado: 10/09/2013 00h36,
última modificação: 10/09/2013 00h36

 Em pronunciamento o prefeito Luciano Duque comemorou o sucesso alcançado na 223ª edição da Festa da Padroeira de Serra Talhada, a tradicional Festa de Setembro.

“Uma festa feita com os pés no chão, dentro da nossa realidade financeira, sem grandes investimentos, mas procurando atender o gosto da população, e o resultado foi este: um público extraordinário todos os dias nos dois pólos da festa, era esse nosso objetivo, e alcançamos”, comemorou Luciano.

Além do sucesso de público, que na estimativa da prefeitura chegou a quase 200 mil pessoas no período em que foi realizada, o governo do município comemora também a tranqüilidade com que transcorreu o evento, sem nenhuma ocorrência de relevância.

“A festa movimentou a economia da cidade, hotéis e pousadas lotaram seus leitos, os barraqueiros e toda economia informal que gerou mais de 1.000 empregos neste período, estão satisfeitos, contentes com os resultados obtidos”, declarou Duque.

O sucesso do evento não se resumiu apenas aos festejos pagãos, também nos festejos religiosos foi registrado um número recorde de fiéis. “Recebi informações de que cerca de 25 mil pessoas participaram da procissão de encerramento da festa, no dia 08, isto é algo para ser comemorado pois mostra que a religiosidade e a fé de nossa gente se renova a cada ano”, disse o prefeito que aproveitou para agradecer o empenho do Padre Gilvan, vigário da matriz de N.S. da Penha e também a comissão organizadora dos festejos religiosos e a comissão de festas do município, bem como a Fundarpe e ao governo do Estado e a todos os patrocinadores, “foram todos peças fundamentais para este sucesLuciano 1so que alcançamos”, finalizou Luciano.