Cinema e Feira de Atesanato na Concha Acústica

A FEIRA DE ARTESANATO da Casa da Cultura está de volta neste dia 26 (Sábado) na Concha Acústica de Serra Talhada, e com ela o projeto CINEMA EM TODO LUGAR que desta vez traz o filme FROZEN a mais nova animação dos stúdios Disney, dos mesmos criadores de Enrolados e Detona Ralph. A Partir das […]

Leia mais…

publicado: 23/04/2014 16h06,
última modificação: 23/04/2014 16h06

A FEIRA DE ARTESANATO da Casa da Cultura está de volta neste dia 26 (Sábado) na Concha Acústica de Serra Talhada, e com ela o projeto CINEMA EM TODO LUGAR que desta vez traz o filme FROZEN a mais nova animação dos stúdios Disney, dos mesmos criadores de Enrolados e Detona Ralph.

A Partir das 18 horas começa a FEIRA DE ARTESANATO que reúne trabalho de artesãos serra-talhadenses cadastrados na Casa do Artesão. às 19:30 será exibido ao Filme Frozen e logo após o filme, tem som ao vivo com o grupo de choro, Os Chorões, e tem ainda: barracas com comidas, parque de diversão infantil e brexó.

“É lazer de qualidade para toda família”, garante o presidente da Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada. A feira acontece desde 2008, sempre no terceiro sábado de cada mês. “Este mês, devido as comemorações da semana santa, o evento foi transferido para o último sábado”, explicou Tarcisio Rodrigues, Presidente da Casa da Cultura.

A finalidade da Feira é mostrar para o grande público a arte dos artesãos locais e também, com o projeto Cinema em Todo Lugar e a apresentação de som ao vivo, criar mais uma opção de lazer para famílias serra-talhadenses.