Academia para Todos chega a novos bairros da cidade

O projeto Academia Para Todos, da Prefeitura de Serra Talhada, chega ao bairro da Cohab nesta quarta-feira (22). A iniciativa visa levar atividades físicas e recreativas para jovens e idosos em vários pontos da cidade através de oficinas de ginástica, dança e relaxamento ao ar livre. O Academia Para Todos na Cohab será lançado na […]

Leia mais…

publicado: 20/05/2013 18h58,
última modificação: 20/05/2013 18h58

O projeto Academia Para Todos, da Prefeitura de Serra Talhada, chega ao bairro da Cohab nesta quarta-feira (22). A iniciativa visa levar atividades físicas e recreativas para jovens e idosos em vários pontos da cidade através de oficinas de ginástica, dança e relaxamento ao ar livre. O Academia Para Todos na Cohab será lançado na quadra poliesportiva do bairro às 18h.

Quem for participar será acompanhado por profissionais de educação física oferecidos pela prefeitura. Eles deverão dar todo o suporte ao cidadãos-atletas dispostos a cuidar da saúde. A proposta de transformar espaços públicos em grandes academias de lazer foi lançada no início deste mês no bairro Bom Jesus e contou com a presença do prefeito Luciano DuqueAcademia 1.

Desde então, a iniciativa vem funcionando no local de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã (5h30 a 6h30) e à noite (18h às 19h). “Esse projeto está se tornando um sucesso. No Bom Jesus, por exemplo, a adesão foi tão grande que teremos que abrir um novo polo de exercícios só para atender a demanda do bairro, que vem crescendo”, comemorou a secretária de Esportes Vânia Melo.