Abertura da Festa de Setembro

Fé, emoção e animação, marcaram a primeira noite das festividades de Nossa Senhora da Penha […]

Leia mais…

publicado: 30/08/2015 12h21,
última modificação: 30/08/2015 12h21

A primeira noite da Festa de Nossa Senhora da Penha foi marcada por emoção e fé.  A tradicional Procissão da Bandeira arrastou uma multidão, que também participou da missa e da abertura das festividades do palco Cultura Viva. Quem animou o público na noite de ontem foi a cantora Celione David e os Filhos de David, que apresentaram um belíssimo show sacro.

Na solenidade de abertura, o prefeito Luciano Duque recebeu a esposa (Dona Zita) e a filha (Penha Oliveira) do ex-prefeito Tião Oliveira, homenageado da Festa de Setembro 2015. Penha Oliveira ressaltou a alegria da família com a homenagem recebida, e cantou a música Nossa Senhora, uma das preferidas do seu pai, emocionando o público presente.

Durante a abertura, o prefeito falou da importância de Tião Oliveira para Serra Talhada, pela sua trajetória, simplicidade e amor dedicado ao povo serratalhadense, e reiterou que a homenagem é mais do que merecida, pois Tião foi um dos maiores lideres e melhores prefeitos que Serra Talhada já teve.

O prefeito falou ainda da expectativa acerca da Festa de Setembro 2015, e demostrou muita animação e confiança com o sucesso do evento, que tem uma programação diversificada para atender todos os públicos, tanto no Polo Cultura Viva, quanto no Pátio de Eventos.

Confira a programação completa no aplicativo oficial da Festa de Setembro 2015, disponível para aparelhos com sistema operacional android, através do link abaixo.

https://play.google.com/store/apps/details…

Fotos: Thiago Santos e Orlando Telles