A cultura agita o fim de semana de Serra Talhada

            Neste sábado (20) Serra Talhada viveu momento de efervescência cultural, tanto a secretaria de cultura do município como a Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada levaram suas ações para rua. No Alto do Bom Jesus a secretaria municipal de cultura e turismo levou mais uma edição da Caravana Cultura Viva nos Bairros, que […]

21 de abril de 2013 | 17:31

            Neste sábado (20) Serra Talhada viveu momento de efervescência cultural, tanto a secretaria de cultura do município como a Fundação Casa da Cultura de Serra Talhada levaram suas ações para rua.

FEIRA ARTNo Alto do Bom Jesus a secretaria municipal de cultura e turismo levou mais uma edição da Caravana Cultura Viva nos Bairros, que se propõe a percorrer todos os bairros da cidade, enquanto isso no centro , mais precisamente na Concha Acústica – O Marco Zero da Cidade, a Casa da Cultura realizou mais uma Feira de Artesanato, um projeto que já vem acontecendo todos os terceiros sábados de cada mês desde 2005 e que reúne além do artesanato local, também o projeto” cinema em todo lugar”.

          Neste sábado, junto com a Feira de Artesanato aconteceu também o desfile de conclusão do curso de maquiagem do Senac e a “Concha” ficou pequena para acolher o imenso público que foi prestigiar o evento.

          Pessoas envolvidas ligadas ao setor comemoram o bom momento que vive a cultura local.

          “Estamos criando espaços para divulgar o que temos de melhor, hoje por exemplo, colocamos como atração musical de nossa Feira a Filarmônica Vilabelense, um dos nossos mais expressivos bens cultural”, declarou Tarcísio Rodrigues durante o evento.